Babado Fever

Tendência mais que confirmada para o ano de 2017, os babados tomaram conta das semanas de moda, marcaram presença forte nos desfiles e nos looks das fashionistas!

image4

Chegaram no verão com tudo, mas é no inverno que a gente vai ver eles mais localizados, e com mais charme e personalidade.

Super femininos e atraentes, eles trazem volume, marcam a silhueta, e dão movimento ao look. Foram marco dos anos 90, e retornaram cheios de variações, explorando novos materiais, texturas e estilos. Chegam também em direções horizontais e verticais, sem medo de tentar o novo.

image3 (1)

A gente vai ver babados marcando pontos estratégicos das peças, dando charme e tornando tudo muito feminino. As ondas marcam bustos, ombros, mangas, barras de saias, e de calças. Chegam abusando dos decotes ombro a ombro, que foram sucesso no ano passado e no verão, e que permanecem no nosso Outono/Iverno 2017, com ainda mais estilo. Um show de babado!

E para você que acha muito exagerado, ou que eles trazem excesso de romantismo ao look; com a combinação certa, é possível quebrar essa feminilidade, e montar looks supermodernos, que valorizam as partes ideais de cada corpo.

image1 (13)

A dica é abusar de itens que levem uma pegada ousada ou esportista ao look, como decotes, fendas, ou tennis brancos, bolsas e peças sportwear. Pense sempre que: usando babados em uma área, você terá que compensar na outra com algo mais justo, mantendo aquela nossa lei do equilíbrio, sabe? Tudo de acordo com o que é mais a sua cara!

image2 (4)

No inverno vamos ver babados principalmente em tecidos como, algodão, veludo, tricot, rendas e lurex. E vale muito mixar com couro, brilho e muita personalidade!

Eu “tô” achando lindo, confesso que já tenho algumas peças esperando para virarem looks! Volto para mostrar para vocês tá?

Bora viver esse outono lindo que está BABADO!

Beijos, beijos!

Deixa aqui um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s